A COMEMORAÇÃO DE BARBOSA LEMOS


O radialista Barbosa Lemos depois que foi votado o projeto que tira os royalties do petróleo de Campos usou os microfones de sua rádio para comemorar e disse que Zezé Barbosa governava a cidade sem royalties. Percebe-se que Barbosa depois que perdeu a eleição em São Francisco do Itabapoana, está mesmo amargurado.

Barbosa também está atacando o Vereador eleito Neném. Reclama ele de um quiosque que foi ampliado no parque Santo Amaro. Quem botou essa pilha do quiosque foi o irmão de Barbosa Reinaldo. 

Barbosa também promete voltar com o programa Comando Geral, sem, contudo dizer a data. Enquanto isso Zeniltinho, leia-se rádio Absoluta vem correndo por fora e levando os profissionais da Difusora para a Absoluta. O último a fazer o desembarque foi radialista Felício de Souza. Como se sabe Felício não sairia da Difusora senão tivesse nenhum sinal, por mais simples que fosse do casal Garotinho. 

Enquanto isso Barbosa está a procura de anunciantes, o que não é novidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O fim deste cara ja se anuncia ha muito tempoooooo.
    Rubens Riscado

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes da saída do Felicio da Difusora, BL mandou consultar o Carlos Jorge. Carlos Jorge figura conhecida do Radio em são Francisco, foi o apresentador dos comícios do Frederico. Informação de fonte segura afirma que o nobre comunicador estaria rompido temporariamente com meu bichinho-problemas de campanha, -porem foi visto no prédio da radio. A visita teria durado mais de duas. Barbosa pode ser louco, mas não e bobo, e de radio ele entende. E aguardar pra vê

    ResponderExcluir
  3. Garotinho e Barbosa se merecem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHO... quem é esse cara!? Cadê os votos que ele diz que tem??? Se vier pra governador vai levar uma surra de votos... contra qualquer poste do Lula e do Cabral!

    ResponderExcluir