COM QUEM SERÁ QUE PEDRINHO VAI GOVERNAR?


Depois da vitória em São Francisco do Itabapoana o futuro Prefeito Pedrinho Cherene já teria em mente alguns nomes para fazer parte de sua equipe para comandar o secretariado. Dizem que o nome mais cotado é do advogado Enaldo Barreto, profissional bastante conhecido na cidade, Procurador de carreira no Município, tendo ocupado a Procuradoria no período em que foi prefeito o pai de Pedrinho. 

Enaldo tem sido bem recomendado e sempre figurando como homem forte no governo de SFI. Entra governo e sai governo, mais Enaldo tem sempre mostrado o seu grande prestigio. Resta ainda saber com quem será que Pedrinho fará alianças para ter maioria no poder legislativo, considerando que em SFI as coisas são bastante complicadas. 

Tininho deve ser o novo Presidente da Câmara para a próxima Legislatura. Tininho tem demonstrado um grande talento a frente do poder legislativo pulando várias fogueiras. Tudo isso porque todo mundo sabe que Beto foi preso e tudo aconteceu em SFI e Tininho saiu ileso, pelo menos até o momento de tudo que aconteceu. 

O blog prefere aguardar as próximas emoções de SFI. Parece que nos próximos dias teremos grandes novidades na área policial.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. SE Enaldo for o procurador de SFI no governo de Pedrinho, me mudo e perco totalmente as esperanças em SFI, pois votei em pedrinho e não gostaria que pessoas que compactuaram com os roubos do governo de Beto permaneçam no comando.

    ResponderExcluir
  2. Em SFI o buxixo é que Renatinho de Buena (filho do vice) deseja a presidência da casa (com o aval do pai), Rallston (vereador eleito de Barra do Itabapoana) também tem o mesmo desejo e, para finalizar, Fabinho do Estaleiro (parece que tem cinco cartas na manga) não abre mão de comandar o legislativo sanfranciscano. Tininho não tá com essa bola toda não, inclusive, perdeu a eleição em seu próprio curral (Imburi, onde foi derrotado por Roxinho).
    Abraços Fabrício,
    Edinho da Antena - Praia de Santa Clara.

    ResponderExcluir
  3. Na sua postagem de "COM QUEM QUE PEDRINHO CHERENE VAI GOVERNAR?" O mais verdadeiro, o mais provável, viável e o mais aceitável, está na segunda parte da nota em vermelho. (O que já deveria ter acontecido a muito tempo.)

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Enaldo se aproximou de Pedrinho Cherene através do grupo do PSDB em SFI. No PSDB dois eram os vereadores: Fabinho do estaleiro e Jarédio Azevedo. O primeiro deles subiu o palanque dos Lemos e dizia que alcançaria número de votos até então inatingíveis, ledo engano. O segundo, Jarédio Azevedo, teve boa votação, mas não se elegeu.
    No curso da campanha Dr. Enaldo se afastou e foi dar com os "costados" no governo de Frederico Barbosa Lemos que, ao fim de sua campanha preferia ser visto nas placas eleitorais (tenho as fotos) por apenas Frederico.
    Daí que é difícil este advogado ser inserido no grupo de Pedrinho Cherene, até porque esteve no governo Beto Azevedo como Procurador Geral.
    No município o causídico não tem o prestígio político que se imagina.
    Fica a pergunta: por que tal especulação?
    Quanto a Tininho, o que se tem é que é o atual presidente.

    ResponderExcluir
  5. Se Dr. Enaldo fizer parte do governo de Pedrinho, é na cota de Mauro Silva, mentor de sua campanha e amigo/compadre de Enaldo.
    Quanto a Câmara, o presidente deve sair dos nomes citados na postagem de Edinho da Antena, eis que, aqui, o último nome da confiança do prefeito eleito seria o atual presidente. Sendo assim, cresce as chances de renatinho de Buena ou de Ralliston. Há comentários também que Alexandre Barrão (do grupo de Beto) vem com força e o apoio incontestável e que não se pode desprezar, de Beto Azevedo e seus irmãos. Só para ilustrar, Beto elegeu Barrão e Yara Cintia.

    ResponderExcluir
  6. Se isso vier a acontecer, Pedrinho já assume com mais de 50% do seu prestígio abalado. Pois esse dr. se trata de uma pessoa que tem um índice de rejeição incalculável no meio político em São Francisco. Portanto pelo que conheço e que acompanhei a campanha de Pedrinho, isso seria praticamente impossível acontecer. Creio que Pedrinho é um cara de bom senso e jamais trairia os seus eleitores com tamanha aberração. Esse dr. sempre mamou nas tetas dos governos passados, a partir do saudoso Pedro Cherene, e nunca disse a que veio. Fora esses intrusos!!! Pedrinho tem tudo para formar um governo de gente nova, com ideias novas, para que São Francisco alcanse voos altos. Chega dessa gente que só visa seus próprios interesses e querem continuar mamando nas tetas do governo. Isso sem contar que esse dr. estava no palanque adversário. Pedrinho, estou torcendo que o seu governo seja o melhor da história de São Francisco, para isso peça sabedoria a Deus para escolher pessoas que sejam comprometidas com o progresso do nosso município. Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Caso o DR.Enaldo assuma a procuradoria, esta estará sendo bem assistida. O citado advogado enquanto esteve a frente da procuradoria, desenvolveu exelênte trabalho, inclusive dando parecer contrário ao processo que gerou todo o escandalo dos exames em nossa cidade. Não compactuou com as irregularidades da administrção Beto Azevedo. Alëm de bom profissional,possui boas relações politicas tanto na esfera federal, quanto na estadual.
    at. Geraldo Carvalho.

    ResponderExcluir
  8. O predrinho ë um camarada inteligente e sabe que precisara governar com todos. Sabe tambem quem fez um bom trabalho na campanha do Frederico.
    Sabemos que na politica o melhor a fazer e estar com o adversario ao seu alcance. Extrategia que o falecido Pedro, sabia fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Importante destacar que Enaldo e mais alguns poucos colaboradores da campanha de Frederico, tiraram o sono de muita gente durante a campanha. Frederico um garoto sem historia política, trazendo a reboque o seu pai, que muito ajudou, porém muito também atrapalhou. Conseguiu arrancar uma belíssima votação. Importante visualizar quem são esses poucos que estavam com Frederico e buscar pra perto. Esse pessoal solto por ai e um perigo.

    ResponderExcluir
  10. Diante de tantos nomes para uma suposta presidencia da camara de vereadores de S.F.I vcs esqueceram de citar o nome de Claudinho Viana que hoje é um dos Vereadores eleitos do PSC e que Pedrinho Cherene deposita muita confiança, até mesmo por sua passagem na camara por nove meses, aonde foi o unico Vereador a protocolar varias denuncias de irregularidades no governo de beto da saude aonde inclusive pediu a cassação do mesmo.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk eu já sabia! que vergonha! Beto, Pedrinho, Dr. Enaldo, .... unidos por São Francisco de novo!
    O povo mudou o ruim pelo pior...

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo, caindo na arapuca armada por Dr. Enaldo, de acordo com Fabrício Freitas. Dr. Enaldo para tirar o foco do mal governo que o seu aliado Frederico vem fazendo, (tão corrupto quanto o governo do Beto), chamou o Fabrício Freitas e de comum acordo pagou esta matéria. Pelo o que eu conheço do Pedrinho Cherene em momento algum passou pelo seu pensamento a idéia de chamar Dr. Enaldo para fazer parte do seu governo. Eu gostaria de saber quanto dr. Enaldo pagou para fazer esta propaganda do seu nome. Ele não tem 10% do prestígio político que vocês estão falando. Quanto ao programa de rádio que ele tem com Paulo Noel, na rádio São Francisco Fm, caiu muito de audiência, pois os três estão completamente desacreditados pela população de SFI. Se o MOSCA AZUL, continuar recebendo para levantar pessoas caídas na política, pode ficar tão desacreditado quanto os três citados.

    ResponderExcluir
  13. impressionante como o Enaldo incomoda!
    Deixa o cara em paz, pessoal. E tem competencia e tem articulaçao

    ResponderExcluir