COMEMORAÇÃO DA FOLHA E DE CARLA



A substituição do juiz Leandro Loyola pela juíza Luciana Cesário foi amplamente noticiado ontem pela Folha da Manhã inclusive pelo blog do Cristiano, um dos donos da Folha. Existe uma perplexidade sobre as razões pelas quais Carla e seu grupo estaria comemorando a presença da condução dos trabalhos a Juíza Luciana Cesário. 

O fato está sendo comemorado por toda a cúpula da organização criminosa que foi alcançada pela 'OPERAÇÃO MACHADADA'. O blog a alguns dias noticiou uma conversa procedente do motorista do empresário Ary Pessanha no churrasco de comemoração da vitória de Otávio Carneiro em Barra do Furado (AQUI). Se é realmente a Drª Luciana a juíza do Eleitoral de São João da Barra o blog ainda não tem uma noticia confirmada, mas ao que parece a Drª Luciana já teria se dado por impedida em processos envolvendo a Prefeita Carla Machado e segundo fontes seguras as duas autoridades passaram a ter amizade, o que impediria o exercício da jurisdição da citada juíza no rumoroso processo que a população de São João da Barra aguarda seu desfecho. 

A justiça Eleitoral de SJB nesse momento se encontra no ‘Olho do Furacão’, principalmente pela comemoração dos aliados da Prefeita Carla Machado presa na ‘OPERAÇÃO MACHADA’. Amanhã o blog trará mais informações sobre a saída do juiz Leandro Loyola e suas repercussões na comarca da cidade. Afinal não a nada ruim que não possa ficar ainda pior.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Além de capachos, candinhas e mentirosos, vocês ainda escrevem muito mal. Putz!

    ResponderExcluir