'GURU', CANDIDATO À OAB, SERÁ O ENTREVISTADO NA "FOLHA NO AR"


O advogado Carlos Fernando Monteiro, conhecido como “Guru”, foi o entrevistado do Folha no Ar desta quinta-feira dando seqüência à rodada de entrevistas com os candidatos à 12ª subseção da OAB/Campos, que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 26. Dentro de uma ordem estipulada em sorteio, o segundo entrevistado foi o representante da chapa “Nova OAB Campos”.
Candidato apoiado pela atual gestão, Carlos Fernando tem mais de 20 anos de profissão e se diz preparado para este novo desafio, tendo em vista a sua participação como conselheiro na direção em curso na OAB/Campos. “Jamais colocaria os meus mais de 20 anos de profissão em risco se não tivesse certeza do bom trabalho que eu posso desenvolver, diante do que já vem sendo feito pelo presidente Filipe Estefan”, destacou, ressaltando também outras ações que pretende colocar em prática, caso eleito. “Vamos continuar lutando pelo fortalecimento do judiciário aqui no interior e também por mais condições de trabalho para os advogados”, completou.
Para a votação da próxima segunda-feira que acontece na Casa do Advogado, em Campos, são esperados 1.780 profissionais aptos a votar, entre os 2.300 cadastrados na 12ª subseção, que abrange também São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Italva e Cardoso Moreira.

Fonte: Folha da Manhã - Escrito por Rodrigo / Foto: Agência Ururau de fotografia
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário