AO: GAROTO DE RECADOS


O sobrinho de Garotinho e atual "office boy" da Folha, Gustavo Matheus parece que não honra as calças que veste, nega as suas origens quando me critica e ofende ao melhor estilo 'blog do Zízimo', sem ter coragem de dar nome aos bois e assumir o que escreve.

Mente mais uma vez para tentar ofender minha honra e moral, talvez por enxergar a vida como um espelho. Vou pontuar claramente a verdade, para que o jogador de PES 2011 consiga entender:

1 - Sim carreguei pastas de Roberto Henriques no tempo em que trabalhei com o mesmo (Algumas com conteúdos bastantes jornalísticos), mas como disse em outra postagem: Era Secretário Executivo prestando serviço para o referido político, e nada poderia ser mais normal dentro da função a qual exerci de maneira correta e honrada até o último dia em que estive com ele;

2 - Não sou primo ou sobrinho de nenhum Prefeito, Deputado ou Presidente de Partido, de modo que desde da criação de meu blog nunca figurei na folha de pagamento de prefeitura ou qualquer empresa financiada com erário público como foi o seu caso até o dia que te chutaram (Relembrando mais uma vez AQUI) por motivo ainda obscuro;

3- Se engana você ou mesmo o seu amigo Deputado quando me agridem dizendo que sou capacho de terceiro escalão, primeiro porque não vivo de recursos públicos como ele, e não preciso babar Sérgio Cabral e Pezão ou qualquer político em troca de migalhas. Em segundo. Sendo a imprensa o quarto poder como dizem, o jovem não seria nada mais que um menino de recados do quarto poder, office boy de Sérgio Cabral, ou pior, Office Boy do Dr. Honoris Causa da filosofia grega da redação desse "democrático jornal";

4- O jovem como dizem no meio político "marreco novo", poderia pelo menos basear- se na verdade quando for tentar ofender ou criticar quem quer que seja. Já os delírios encomendados pela 'sementinha do mal' da Alerj não me interessa, como bem aprendi com alguém que conheci antes de ser picado pela Mosca Azul do poder: "Não me importo com a cor dos bancos de couro do corolla top de linha do Deputado Roberto Henriques, não me interessa se a cor é preto ou caramelo, falo do que é público e o que é público é para ser radiografado, cintilografado e fazer até ressonância magnética". 

As ofensas desferidas a mim por "políticos" e jornalista da imprensa marrom parecem apenas querer esconder o que de errado está por trás deste concurso público da Câmara de Campos, o que de tão grave há nesta caixa preta para ter uma tropa formada por órgãos de imprensa, vereadores e até deputados estaduais. A resposta virá pela justiça!!! Quanto a tentativa de me intimidar garoto e seu amigo deputado, a vida não me deu tempo de ter medo e nenhum passo será dado atrás.

E.T.: Me ligaram a uma hora atrás falando das ofensas que o sobrinho zangado com Garotinho tinha escrito contra mim. Por isso está postagem está sendo escrita apenas agora. Aproveito para informar a meus leitores que não terá mais nenhuma resposta a esse rapaz. Não vou ficar a engrossar o caldo do seu blog sem audiência e as moscas. A opção de ser usado pelo sistema é uma decisão dele, o que ele não pode é atribuir a outros as suas posições. 

Gustavo você é um rapaz inteligente! Já havia falado isso em outro momento, repense suas ações e verá que onde está agora e as pessoas que o rodeiam, apenas os fizeram dar muitos passos para trás e as opiniões enlatadas dessa falsa elite decadente de Campos não vale uma nota de R$ 100. 

...Meu respeito aos Office Boys... É o FIM!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Qual seria o blog desse Gustavo Matheus ? Alguem poderia me passar o link ?

    ResponderExcluir
  2. Roberto tem a feia mania de humilhar os outros com sua brincadeiras sem graça e se respeito ao próximo!!!!

    ResponderExcluir