BANDA SWING DA COR: SUCESSO TOTAL



A Banda Swing da Cor fundada há décadas agora se prepara para gravar mais um sucesso" Esse Swing é da Cor", com este mais novo trabalho a banda demonstra que com anos de estrada ela permaneceu intacta na vitrine do sucesso. Essa Banda  têm força que podem ser traduzidas em ética, valor e atitude, assim como em energia, vibração e alegria. Quem conhece esta banda sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas, visando sempre garantir boa música.

A Banda Swing da Cor, esbanja um  estilo próprio, e um repertório variado, que inclui músicas bastante contagiantes. Prova viva disso foi que Ivete Sangalo regravou ainda na Banda Eva o sucessoVem Meu Amor. E ainda diversos artistas consagrados da música brasileira, a procuram pelos sucessos do Swing Da Cor que  leva para a sua vida o melhor da Bahia.


Vale lembrar que o Swing da Cor foi para o cenário internacional , quando gravou uma obra musical no CD da Copa do Mundo de 1994, quando se fala em Swing da Cor é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico.  

Vejo o sucesso da Banda pela região em micaretas, eventos de grande porte e carnavais. Campos precisa trazer este sucesso da Bahia para contagiar a baixada campista neste verão de 2013.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Lembro da Swing da cor nos comícios do saudoso Leonardo Terra! Pena que foi perseguido e não pode concorrer como um verdadeiro candidato a eleição de 2004, se tivesse ganhado aquela eleição São Francisco seria hoje um lugar muito melhor para se viver!
    Aquele ali era muito bondoso e tinha um coração maior até do que ele! Ele iria revolucionar a história da nossa cidade!
    Que Deus o guarde lá no Céu!

    ResponderExcluir