CAMPOS: MENINA CEGA É REPROVADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA


 Alessandra Vilaça, mãe da menina

"INFELIZMENTE hoje constatei depois de uma pequena esperança que a escola Salesiano Campos, realmente reprovou minha filha que estuda na mesma escola desde 2006, se ausentando apenas por um ano da mesma escola. A minha filha não foi avaliada em matemática e educação física, zero nas duas sem se quer tendo a chance de ser avaliada. Eles alegam que ela não domina e Braille e realmente não domina, mas ela foi avaliada em todas as outras matérias,a boa vontade e a humanidade passa longe do dirigente daquela escola, que é mentiroso, arrogante e falso. No seu boletim a menor nota foi 75, tendo como média 60! A maior nota 95, sinceramente a REVOLTA me consome e hoje antes de dormir vou pedir a Deus que me ajude e tire de mim toda essa angústia e que me dê coragem para contar a minha filha que ela esta REPROVADA.


Minha luta vai continuar, em posse dos números de dois processos um do Ministério Público e outro da Secretaria de Educação ,vou para o jornal Folha da Manhã contar e externar todo acontecido, vou expor minha princesa, vou sim, mas por questão de justiça, pois no momento é a única coisa que posso fazer.

INCLUSÃO SOCIAL.... faz de conta que acontece !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoas que precisam que apoio escolar para seus filhos com algum tipo de deficiência penam, as crianças são constrangidas e não participam como devem nas atividades escolares. Eu fui chamada a escola para ouvir da coordenação que minha filha não tem condições de participar das aulas de E.F. ela anda, corre, pula, se mexe, normalmente, não depende de aparelhos e nada a impede de participar das aulas fisicamente, mas para o professor de E.F dela sim.

Ela chorando me disse: Mãe eu não posso ir com as minhas amigas porque sou cega? Eu disse: não filha,você ir porque o professor de E.F é um bobo e esta perdendo o privilégio de ter você como aluna.

Gostaria de pedir aos pais que tiveram problemas com seus filhos na escola Salesiano que me deixe inbox o tel para que eu possa entrar eu contato, preciso de 3 testemunhas.
Sei que poderei contar com vocês!!!

Obrigada

 Alessandra Vilaça"

*Recebido por email.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Que sacanagem dessa escola

    ResponderExcluir
  2. Todas as histórias tem 2 lados, duas versões.
    Seria mais ético ouvir o lado do colégio tb.

    ResponderExcluir