REPÓRTER DE CAMPOS É AGREDIDO ENQUANTO COBRIA INCÊNDIO EM ÔNIBUS DA TURISGUÁ


Diego Machado registrou queixa na delegacia do Centro de CamposInversão dos fatos. O repórter da Rádio Absoluta de Campos, Diego Machado, 23 anos, virou vítima de agressão durante cobertura jornalística em fato ocorrido na noite desta segunda-feira (10/12), logo após o incêndio de um coletivo na Avenida 28 de Março, no centro da cidade. Ao chegar ao local para passar as informações ao vivo para a emissora, acabou sendo agredido por um homem não identificado, que realizava serviços no veículo que acabara de ser destruído pelas chamas.
“Quando cheguei relatava ao vivo o que havia acontecido, até que esse homem que estava todo sujo de graxa se aproximou de mim perguntando quem eu era, e eu respondi que estava ao vivo. Nesse momento ele pegou o celular da minha mão e jogou no chão, pisando em cima depois, além de arrancar meu crachá. Depois ele até ficou falando com alguém, que tinha um repórter importunando ele”, relatou na 134ª Delegacia do Centro, o repórter que ainda mostrava em sua camisa suja de graxa as marcas da agressão.
“Liguei para a polícia e quando eles chegaram, ele sumiu, mas os policiais viram que ele estava ali e percebendo a presença deles fugiu. Temos todo o áudio da sequência da confusão que prova a agressão. Agora a polícia vai investigar para saber quem é a pessoa que me agrediu e me deu um prejuízo”, relatou Diego Machado.

*Extraído do site Ururau (AQUI) / Fotos: Vagner Basílio (Estagiário)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário