TSE defere registro de Alair Corrêa que agora é Prefeito de Cabo Frio


Reprodução do site Ururau
Reprodução do site Ururau


Mais uma covardia cometida pelo TRE/RJ que foi reparada pelo TSE, por unanimidade. A Ministra Luciana Lóssio, relatora do processo, votou pelo deferimento do registro, mas, o que mais chamou a atenção no julgamento foram as duras palavras do Ministro Marco Aurélio sobre o Tribunal comandado por Luiz Zveiter, afirmando nunca ter visto nada igual e que a Desembargadora Letícia Sardas, vice-presidente, que deveria ser especialista "não foi tão especialista assim".

Como o nosso candidato Alair Corrêa venceu a eleição em Cabo Frio, com o deferimento de sua candidatura ele é novo prefeito do município. É mais uma vitória do nosso grupo político em cima de Cabral e companhia. Depois comentarei com mais calma.

Fonte Site Ururau/ Blog do Garotinho



ALAIR CORRÊA É O NOVO PREFEITO DE CABO FRIO



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta terça-feira (04), por seis votos a zero, aceitar o rescurso do candidato Alair Corrêa (PP), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Alair teve 53% dos votos nas eleições realizadas para a Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, em outubro deste ano, mas não foi confirmado como vencedor  porque naquele momento ainda estava com a candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  O candidato entrou com recurso no TSE, mas o processo não foi julgado antes das eleições, sendo analisado apenas nesta terça-feira.
Leia mais clicando (AQUI)
Fonte e foto: Portal G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário