A FICHA DE EIKE PARECE QUE CAIU


Reprodução do site Ururau

Juntamente com parte do Porto parece que caiu a ficha do empresário Eike Batista. Batista entrou em desespero quando observou o número de ações que estão sendo propostas e aquelas que virão em razão das desapropriações. O blog gostaria de ressaltar até mesmo a aqueles leitores que tem contatos com o pessoal da Petrobras de que essa área hoje ocupada pelo estado, ainda é área litigiosa porque as pessoas ainda não foram efetivamente indenizadas pelos bens que foram deles tirados. 

Esse blog dizia que Eike não tão rico como se falavam. A prova disso é que ele apareceu ontem em Campos, com Lula, escondido, numa demonstração clara de que Lula não poderia ser visto no local, junto com Eike. Qual a razão que Eike teria para esconder a presença de Lula no Porto? É que no passado existiam alguns rumores em redações de grandes jornais de que Lula e Eike eram mais que amigos na área comercial. Parece que isso ficou ontem chancelado. 

Que Eike quer vender o Porto para Petrobras isso já foi noticia no blog a mais de 2 meses no dia 16 de novembro de 2012 (AQUI). Mas o pior é que na semana passada, exatamente na sexta-feira começaram a surgir junto as bolsas de valores a notícia de que os papéis das empresas "X" estariam em queda livre e que o empresário estava sendo desprezado por alguns "aliados". Conta-se ainda que os "aliados" teriam recuado porque os "meninos" da Policia Federal estariam de olho em movimentações atípicas e ligações relacionadas a operação Porto seguro. O nome Porto Seguro deve ter algum significado. Com todo respeito, tem que tirar chapéu para esse pessoal da Federal. 

Que Eike não mais figura como o grande rico isso é elementar, mas o pior é que a ponte que liga o Porto aos futuros atracadores de navios, segundo fontes seguras, cedeu e comprometeu toda a estrutura do Porto. As mesmas fontes sustentam que Eike rescindiu o seu contrato com a empresa de nome RG e que 2 mil funcionários teriam sido demitidos. 

A correria no Porto é grande e o perigo de que esses fatos venham a público é mais dolorido do que o abandono dos chineses e dos demais parceiros de Eike. Vendendo ilusões, parece que o Porto de Eike ficou inseguro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário