O DESESPERO DE MURILO DIEGUEZ


Murilo Dieguez parece que já começou a bater o desespero na sua coluna. Não sabe mais para onde vai, e agora com a ausência de Garotinho na cidade o desespero bateu. 

É que a maioria de profissionais fracassados da cidade deixam suas atividades, para atacar Garotinho e tentar justificar seu insucesso. Só que a ausência de Garotinho por uns dias da cidade tá deixando o pessoal sem pauta e sem ter o que falar. Porque a administração de Rosinha é uma das mais bem avaliadas do país. 

Murilo tenta fazer uma coluna, mas a sua imagem é totalmente vinculada a todo fracasso da administração do ex-prefeito Sérgio Mendes. Murilo teria sido protagonista ou melhor teria sido um dos mentores daquela idéia de sair do governo devendo os servidores públicos naquela oportunidade. Campos jamais vai esquecer do fracasso que foi o governo Sérgio Mendes e do seu braço direito que foi Murilo Dieguez. 

Murilo agora tá procurando inventar Nahim como político. Murilo. Se liga. Nahim perdeu para vereador. Querer fabricar um suplente de vereador como líder de oposição é coisa de Murilo e de Pezão.

E.T.: A imagem que ilustra a postagem é para o auxiliar.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: