A JUSTIÇA DE SÃO JOÃO DA BARRA


O poder judiciário em São João da Barra começa a mudar de cara. Assumiu a 1ª Vara o Dr. Leonardo Cajueiro. Cajueiro veio de São Francisco e lá botou ordem na casa, embora SFI antes dele era tido como 'terra de malboro'. Segundo ele próprio em entrevista ao blog Ururau (Aqui) a situação da cidade pode melhorar. 

A verdade é que o poder judiciário tem uma grande influência no comportamento dos cidadãos na cidade. E o que a autoridade judiciária faz reflete nos demais membros dos demais poderes. SJB precisava de um juiz austero como o Dr. Leonardo Cajueiro. Esperamos que ele venha ser designado para cuidar dos processos eleitorais ao efeito de dar maior celeridade aos julgamentos, considerando que nas outras cidades os processos já se encontram até mesmo em fase de recurso. Parece que os processos eleitorais em SJB não estão cumprindo as metas de que trata a razoável duração do processo e principalmente na preferencia dos feitos eleitorais. 

Sabe-se que a eleição suplementar em SJB é questão de tempo, mas, enquanto isso, Carla Machado continua dando as cartas, intimidando as pessoas e procurando de todas as formas mostrar para população que detém poder.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. que amor louco é esse por carla machado? voces so falam dela! muda o disco!

    ResponderExcluir