AÇÃO ENTRE AMIGOS EM SÃO FIDÉLIS


Carlos Humberto Fernandes Fratani irmão do Prefeito de São Fidélis Luiz Fenemê, revelou em sua portaria 009/2012, que na qualidade de Presidente da Câmara de São Fidélis abrigou "todos os advogados" que defenderam e defendem os seus interesses na área eleitoral, considerando que os mesmos eram assessores jurídicos da Câmara.  

A advogada Simone Rifan era também Diretora de recursos humanos. O sogro do atual Procurador Rodrigo Stellet Gentil, também figurava como assessor jurídico, embora seja empresário no município de Travessão e esposo da secretaria de educação de Campos Joilza Rangel. Por ironia do destino o atual procurador de são Fidélis, recentemente empossado é também irmão do chefe do cartório em exercício da 35º Zona Eleitoral.  Não há dúvida de que tudo isso não passa de uma ação entre amigos e familiares. Rodrigo. Atual Procurador foi também nomeado como Diretor Regional do DETRAN, homem de confiança do Deputado Estadual João Peixoto. 

Fenemê uniu o útil ao agradável e a Câmara, ainda que de forma indireta bancou o departamento jurídico da campanha de Fenemê. Não se pode perder de vista que os advogados, salvo o sogro de Rodrigo pertencem ao escritório de advocacia do atual Vice-Prefeito de São Fidélis, o Dr. Magno. Não é uma costura bonita?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. "Por ironia do destino" vc responderá, aqui na Comarca de São Fidélis, por citar meu nome. Se meu irmão foi nomeado não cabe a mim dar qualquer explicação a quem quer que seja! Que cite o nome dele! Não sou advogado, embora tenha sido aprovado com grau DEZ no primeiro exame da OAB/RJ que prestei. Mas, contudo, repito, peça as explicações a quem de direito, a quem nomeou, a quem foi nomeado, não a terceiros.
    Nos conheceremos em juízo.
    Falar até papagaio fala.
    Mas ele não responde por isso.
    Já os seres humanos respondem.
    E, com relação A MIM, vc SEM DÚVIDA ALGUMA responderá.
    Apenas pra seu conhecimento, ESPEREI passar o pleito e já ajuizei duas ações (criminais), que tramitam na 1ª Vara Federal de Campos-RJ, e tenho outras 03 (cíveis) prontas pra ajuizar aqui na Comarca de São Fidélis-RJ.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Para o seu conhecimento, consulte no site do TJERJ:

    Processo No 0002650-42.2012.8.19.0051 e Processo No 0002959-63.2012.8.19.0051, ações de natureza cível nas quais, por citarem indevidamente meu nome/cargo foram deferidas liminares, NÃO havendo Agravo de Instrumento.

    e, também, da JF-RJ, ação de natureza criminal: 0001674-18.2012.4.02.5103

    ResponderExcluir
  3. Sobre a tal "ironia do destino", a única explicação que tive que dar à Corregedoria do TRE-RJ, referente a uma denúncia anônima feita através de um e-mail falso criado apenas para tal fim, sabe onde terminou??

    Procure aí no Ministério Público Federal de Campos!

    O Corregedor, após a devida apuração do Ministério Público Eleitoral de São Fidélis/RJ, determinou:

    1) anotação de elogio em meus assentamentos funcionais;

    2) extração de cópia, na íntegra, dos autos, para "quebra" do nº do IP e apuração do crime de Denunciação Caluniosa!

    Referente ao item "2" supra, está aí no MPF Campos-RJ.

    Peça pra pesquisarem pelo meu nome completo, por origem (Ministério Público Eleitoral São Fidélis) ou pelo meu nome completo (nos números dos processos acima citados vc consegue).

    Até breve (muito breve)!

    ResponderExcluir
  4. Kd os outros comentários meus, não vai liberar?? Libera logo, com a velocidade q vc liberou o 1º!!!
    Quero te dar "palco"!!!
    Compartilhar "n" vezes no facebook!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não liberou os comentários, Fabrício?
    Pôxa, quero te dar "ibope" no facebook?
    Quero até mandar sua postagem, já com todos os meus comentários, para a CORREGEDORIA DO TRE-RJ, para juntar naquela outra denúncia anônima que fizeram...

    Uma dica: quer se ver livre, sem problema algum comigo (sequer te conheço, cara, deixe de ser laranja dos outros), de uma Ação de Obrigação de Não Fazer (já te mandei os 02 números) com Pedido Liminar c/c Danos Morais??

    RETIRE, COM A MÁXIMA URGÊNCIA, QUALQUER TEXTO QUE CONTEXTUALIZE O CARGO/FUNÇÃO QUE OCUPO (cobre do Presidente da Câmara, de quem quer q seja, mas eu não tenho nada com isso, não sou advogado, não nomeei ninguém, e não fui nomeado, razão pela qual ingressarei, até a PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, NO MÁXIMO, com ação contra vc), ANTES DO MEIO-DIA, HORÁRIO QUE SE INICIA O EXPEDIENTE NO CARTÓRIO ELEITORAL.

    CASO CONTRÁRIO, JÁ LEVAREI COMIGO IMPRESSO SUA MATÉRIA E ESTAREI ENVIANDO, DIGITALIZADA, DE LÁ, AINDA HOJE, PARA A CRE-RJ, SUA MATÉRIA.

    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  6. Outra opção é retificar a matéria, excluindo as referências a mim, que nada tenho a ver com as nomeações objeto da postagem.
    Às 11:50 h estou saindo para o cartório.
    Tens esta opção acima citada...
    Ou nos conheceremos aqui, no Fórum, em ação, repito, que ajuizarei, no máximo, até a próxima 2ª feira, o que não desejaria fazer...
    Att.,

    ResponderExcluir