AUDIÊNCIA MOVIMENTADA



Na última quarta-feira teve uma audiência movimentada na 2º Vara Criminal de Campos envolvendo aquele caso das emergências no período da administração do Prefeito Alexandre Mocaiber. Como destaque lá estava como testemunha a ex-vereadora Ilsan Viana. Além de Ilsan, lá estava o Secretário de fato de Obras do município de São João da Barra o Sr. Carlos Augusto Siqueira. 

Carlos Augusto jurou para pessoas mais intimas de que ele "está" na Secretaria de Obras no município de SJB por indicação de Pezão. 

Pezão estaria cobrando a Carla um pedágio pela proteção que diz estar dando a ela e a seu grupo para permanecer no poder. Que é muito estranho um Vice Governador ficar atrás de secretarias como é o caso do relacionamento de Pezão com Gugu, isso é. Segundo Gugu nada pode acontecer na secretaria de obras senão tiver o seu ok. 

Enquanto isso Ilsan Viana, na audiência acima citada disse que não sabia o que lá estava fazendo porque nem conhece Mocaiber. Isso parece verdadeiro porque no dia de votar as contas de Mocaiber, Ilsan foi um dos vereadores que voltou contra. 

Ah! eu ia me esquecendo, quanto foi que a APIC recebeu no governo Mocaiber? parece que quase 317 milhões. Como pode ser observado Ilsan Viana tem sempre razão. O novo encontro de Ilsan como testemunha é no dia 04 de março. O blog estará lá para conhecer as novas revelações dos protagonistas daquela história que começou em janeiro de 2007.


*Foto que ilustra a postagem kievgama.blogspot.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário