CHEGOU PUDIM! DEPUTADO TOMA POSSE NA ALERJ


Pudim assume amanhã na Alerj

Em contato com o blog, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) informa que o ex-deputado federal Geraldo Pudim (PR) vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Como a primeira suplente Verônica Costa (PR) optou por assumir na Câmara do Rio, a cadeira de Miguel Jeovani (PR), que foi empossado prefeito de Araruama, ficou com Geraldo Pudim, que é o segundo suplente.
A posse de Pudim está marcada para às 11h.
Para Clarissa, trata-se de um grande reforço para a região. “Vamos trabalhar juntos e, com certeza, a região vai ganhar muito com o Pudim na Alerj”, disse a deputada.
Em recente entrevista, Pudim já havia comentado sobre a possibilidade e a sua nova missão. “Eu estou indo para a Alerj com a missão de ser mais uma voz na Casa, junto com a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), em defesa do povo do estado e para chamar atenção de tudo que tem ocorrido no atual governo”, ressaltou.
*Reprodução do Blog do Bastos

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. dizem que roberto henriques não esta nem dormindo porque quando olhar para pudim no plenario da assembleia vai ver garotinho aquele que ele traiu por uma indicação na fenorte.

    ResponderExcluir