GAROTO E GAROTA FAROL 2013 NESTA SEXTA NA ALDEIA DO SOL


Acontece nesta sexta-feira (18), às 18h, o concurso Garoto e Garota Farol 2013, no palco montado na Aldeia do Sol. O evento, promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai reunir os 10 finalistas que participaram do ensaio na noite desta terça-feira (16) onde conheceram o regulamento. Segundo o produtor do evento, Nelcimar Pires, os participantes foram selecionados a partir do material anexado à ficha de inscrição.

Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, caracterização com traje típico e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. Participam do júri o fotógrafo, Binho Dutra; o carnavalesco Fabiano Machado; Mister Campos, Paulo Victor Franco; a Garota Farol 2011, Luciana Barreto; a rainha da Fundação Rural de Campos, Rosana Gusmão; o jogador da Romênia, Laio Azevedo; a coordenadora do Miss Universo Rio de Janeiro, Suzana Cardoso; coordenador do Miss Brasil, Sergio Brunn; produtor de novelas, Jr. Jayan; o produtor de eventos, Herland Lutz, e o colunista social, Carlos Frederico Silva.

O primeiro colocado, em cada categoria, terá direito ao prêmio de mil reais, seis meses aula na Salete academia, um book masculino e feminino para o casal oferecido por Binho Dutra, um Kit de beleza Fio a Fio Beleza Intensa. Os três primeiros colocados receberão um kit da Mania D’água e uma bolsa no curso de modelo na Agência Rosana Gusmão. A floricultura festas dos sonhos vai oferecer um buquê de flores e o Salão de beleza Marcio Martins vai produzir todos os finalistas. 

- Estamos preparando um grande evento para receber os nossos participantes. O evento contará com iluminação especial e uma passarela está sendo montada para dar conforto e comodidade aos participantes. Espero que as pessoas prestigiem esse evento que vai abrilhantar ainda mais o verão da família 2013 – diz a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

*Ascom PMCG
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário