NÃO CONVIDEM PARA A MESMA MESA



Fontes seguras desse blog garantem que não se pode mais convidar para a mesma mesa  o empresário Mário Antônio e Arthur Marinho. Os dois teriam rompido uma parceria de alguns anos. Mário Antônio estaria colado com os novos empreendimentos do grupo Folha da Manhã e Marinho já começou uma campanha utilizando de uma nova corretora. 


Parece que nesse ponto Mário Antônio já começa a perder espaço, até porque o pessoal da Folha apesar de estar muito sólidos financeiramente não são do ramo da construção civil. A prova disso é a encrenca que está formada no Shopping 28 onde os lojistas até hoje não tem escritura. Esse currículo não seria um dos melhores para se iniciar no ramo. O simples monopólio da notícia pode não resolver o problema e essa equação ficaria prejudicada. 


Fontes seguras afirmam que Marinho já estaria disposto a emplacar o seu carro em Campos e procura de toda forma saber como as notícias relacionadas aos seus empreendimentos chegam com tanta facilidade a esse blog. Tudo isso fica fácil a partir do o instante em que noticiamos tudo aquilo que achamos que é noticia e que vem de uma fonte honesta. A mídia alternativa está sendo uma excelente ferramenta para as pessoas que desejam uma informação séria e segura, tenham livre acesso, sem a nebulosidade da mídia convencional, muitas vezes contaminadas pelos anunciantes. 


A maioria de informações que temos, recebemos por email e por isso pedimos desculpas a alguns de nossos informantes , mas todas as informações estão sendo checadas para serem publicadas e o blog agradece.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário