O CRIME DE SÃO JOÃO DA BARRA


Começou a operação abafa na imprensa da apuração do crime do radialista Renato Machado na cidade de São João da Barra. O portal OZK trouxe uma fotografia do bandido que teria puxado o gatilho e disparado contra o radialista. Estranhamente a Folha da Manhã divulgou uma foto que sinceramente é totalmente estranha aos fatos. As investigações desde de o inicio vem sendo pautadas pela ex-prefeita Carla Machado e a Prefeitura de São João da Barra bancado os órgãos de comunicação para usar a morte do radialista como palanque. 

Em primeiro lugar a imprensa não trás uma notícia, que é a participação do radialista Renato Machado no domingo dia 06 por volta de 10 horas no programa de Luiz Melo, bem como, não revela as acusações e ameaças que o radialista fez as ex-Prefeita Carla Machado. Sabe-se que o pomo da discórdia seria uma acerto de contas entre Carla Machado, Renato e Emilson Amaral. Conta-se ainda que Renato teria ido a um show no balneário de Atafona, no mesmo domingo e lá teria feito comentários sobre as acusações que teria feito na rádio na parte da manhã do domingo que antecedeu a sua morte. Houve desentendimentos graves entre Carla, Renato e Emilson a respeito de pagamentos de publicidade do governo e outros pactos. 

O blog não está aqui afirmando ou tentando colocar em momento algum de que esse fato, é aquele que gerou a idéia de executar o radialista. Sucede que o fato de toda as pessoas ligadas a corte e a ex-Prefeita Carla estar tentando arranjar um mandante para o crime e o pior, ocultando esses fatos, chama realmente muita atenção. Ninguém aqui está discutindo sobre a desavença e se ela teve ou não o potencial de se criar um terreno fértil que culminaria na execução do radialista. 

Sobre o tema escreveu a blogueira Gianna Barcelos no dia 09 de janeiro em postagem intitulada: CALARAM RENATO MACHADO, E OS DOCUMENTOS???. Esses fatos trazidos por Gianna Barcelos somados a esses por si, devem ser objeto de investigação. A investigação não é pelo simples fato, mas pela a ocultação dos mesmos. 

Sabe-se ainda que o bandido conhecido como Ricardinho que teria puxado o gatilho, foi condenado pelo crime previsto no artigo 157 e 180 do código penal. Sabe-se ainda de sua ligação com uma pessoa muito intima de uma ex-autoridade de São João da Barra. Esses fatos estão comprovados em processo e o blog, é claro, voltará ao assunto trazendo as ligações de Ricardinho, que era especialista no roubo de carro.

 Ah! eu ia me esquecendo, porque que a delegada não requisitou ainda a fita do programa de Luiz Melo de domingo dia 06 de janeiro na rádio Barra? Fica a dica do blog para a investigação.

Atualizado dia 16/01/2013 às 00:31 horas: À pedido da Blogueira Gianna Barcelos foi retirado o link para sua postagem.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Mais um a desviar o FOCO.

    E, a UPP em Campos sairá ou não? Afinal dois mortos no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. sera que o renato era um arquivo vivo que poderia comprometer muita gente graúda? me falaram que ele era uma bomba relogio e que poderia ser detonada a qualquer momento. sera que foi queima de arquivo.

    ResponderExcluir
  3. http://blogalvesnoticia.blogspot.com.br/2012/01/no-programa-do-betinho-carlos-cunha.html

    ResponderExcluir