O DIPLOMA É DELE, MAS QUEM MANDA É ELA!


Os fofoqueiros de plantão andam assustados com a primeira semana de trabalho da Prefeita reeleita Rosinha Garotinho. Tudo isso porque nomes dados como "fortes" devido a apoios políticos e a confirmação de vitória nas urnas, tem sido exonerados, dando lugar a nomes que não eram cotados na "bolsa de apostas do calçadão". 

Segundo fontes, a explicação estaria em uma dura conversa de Rosinha com seu marido e Presidente Estadual do PR Garotinho, antes mesmo da decisão de ser candidata a reeleição. Fala-se que nesta conversa ficou condicionado que ela disputaria a eleição, se ficasse prioritariamente em suas mãos todas as nomeações de primeiro e segundo escalão do governo.

Aos puxa-sacos de plantão fica a dica: O "livro da vida" (Como ficou apelidado o organograma da Prefeitura no governo Rosinha) está 'debaixo do braço' da Prefeita... E nem adianta reclamar com Garotinho.

Veja na lista abaixo as nomeações de primeiro escalão publicadas no Diário Oficial de hoje: 
  • Alcemir Pascoutto- Coordenador de Segurança e Ordem Pública
  • Patricia Alves Barreto- Chefe de Gabinete 
  • João Vicente Gomes de Alvarenga- Presidente da Fundação Teatro Trianon

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. neste ano que começa que a prefeita de campos, realmente invista em educação, saúde, saneamento básico no municipio todo,casas populares , cursos tecnicos abrangendo toda a população,

    ResponderExcluir
  2. Ei cara, seu blog é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  3. afff n acredito em rosinha e alias o seu blog e otimo

    ResponderExcluir