O ESTACIONAMENTO GRATUITO?!


Os usuários da rodoviária Shopping Estrada em Campos, sempre que tem de utilizar os serviços de estacionamento de veículos no local, se deparam com o seguinte quadro:
  • Para o estacionamento de Embarque e Desembarque (rápido) existe uma pequena área que caberia não mais que 6 veículos, que apesar de não ter placa de sinalização para tal, acaba por necessidade da população sendo utilizado para este fim;
  • Quanto ao estacionamento pago (tarifado), não me recordo agora o valor por hora ou fração, mas quanto a valor de diária que é o serviço que utilizo, o custo é de R$ 16,00;
  • Agora vem o mais grave, no estacionamento gratuito, a área que deveria ser reservada a esses veículos (Como podem ver na foto que segue) é lacrada com correntes e cadeados. O blogueiro que vos fala, tentou estacionar no dia de ontem em uma dessas vagas mas sem sucesso. Segundo informações de um funcionário, o estacionamento serve exclusivamente a Churrascaria Picanha Grill que abre o seu "estacionamento particular" apenas a partir das 09:00.

O  blog aproveita para solicitar a EMUT ou mesmo a CODEMCA que regulamente essa grave questão do Shopping Estrada, que deve estar acontecendo a revelia do poder público Municipal e até mesmo para que não haja a necessidade da intervenção do Ministério Público local.

Este blogueiro se compromete a voltar ao assunto de outros pontos da cidade que também necessitam de uma regulamentação dos órgãos competentes. Como é o caso por exemplo do número de vagas de táxi no ponto ao lado do Shopping 28 de Março que foram apagadas da placa de sinalização da EMUT, falaremos também das pinturas e sinalizações de vagas feitas por particulares em diversos locais de Campos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Campos e terra sem dono, ou melhor tem dono e sabemos quem é? kkk

    ResponderExcluir
  2. Qual a natureza da Codemca? Quem manda?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho procuração de quem quer que seja para defender o Estacionamento ora mencionado, mas gostaria de convidar o amigo que escreve, para algum dia desses ficar olhando o dito Estacionamento, e verá que: se ficar sem as ditas correntes no período compreendido das 00:00 h. até as 09:00 Hs., verão que o mesmo em pouco tempo será acupado pelos veículos, que seus proprietários deixam ali, para viajarem à Macaé e só retornam por volta das 19:00 hs, sequer gastam um centavo no Shopping Estrada, e quando os verdadeiros usuários do Shopping Estrada tentam estacionar seus veículos para comprar passagem, almoçar, lanchar, tomar café, embarcar e desembarcar seus familiares e etc, não encontram vagas pois as mesmas estão ocupadas por quem está viajando, dou como exemplo o Estacionamento em frente ao SEST SENAT, todos os dias fica lotado pelos veículos que estariam no Estacionamento em questão se este estivesse "aberto", se ponham no lugar dos comerciantes que pagam seus impostos e ficam privados de vagas para seus verdadeiros clientes. mais informação sobre o caso me disponho a todo momento. 98298235.

    ResponderExcluir