QUEM ESTÁ MANDANDO EM SJB



Sabe-se que em São João da Barra tem um Secretário de Obras que é o Alexandre Magno, mas fala-se a boca miúda que quem manda é Gugu. 

Gugu, para quem não sabe é Carlos Alberto Siqueira, homem Que responde a processo criminal, das emergências no governo Alexandre Mocaiber. Segundo a voz das ruas, nada acontece na obra senão passar pelos crivo de Gugu. É o homem de confiança de Carla na obra. 

Já Neco só assina nos documentos que o professor Antônio Neves manda ele assinar. Não é nenhum demérito, mas todo mundo sabe das limitações do Prefeito Neco relacionadas a cultura. Antonio Neves é o Roberto da Fonseca da época de Dodozinho. Só que lá atrás quem mandava era o pai de Betinho. 

Carla continua dando as cartas. Dizem até que ela estaria montando um restaurante de grife em SJB e também estaria de mala prontas para morar no apartamento que foi da mãe no edifício cidade de Campos. Carla quer passar uma imagem de uma política pobre e quer fixar seus tentáculos na cidade de Campos onde inclusive já elegeu seu irmão vereador. 

Mas de tudo isso uma coisa é boa, Carla mudando para campos fica mais perto da Polícia Federal.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O Restaurante e chamado cais do Porto. E quem toma conta e Marcelo que tem vários restaurantes na Avenida em nossa cidade.

    ResponderExcluir