O RESTAURANTE DE CARLA



O blog gostaria de dar os parabéns a ex-Prefeita de São João da Barra Carla Machado pelo novo empreendimento que é o restaurante Cais do Porto. Realmente SJB precisava de um espaço gastronômico que corresponde-se  aos anseios dos visitantes Sanjoanenses. O empreendimento de Carla já nasce vitorioso. Segundo os gozadores de plantão só o consumo dela já deixaria o projeto em grande vantagem sobre qualquer outro, mas é preciso que Carla não se esqueça que lá a coisa é um pouco diferente, tem que trabalhar. 

É porque Carla foi acostumada, na Prefeitura, a gastar o dinheiro do povo. Mas mesmo assim Carla,  posso te falar, pretendo ir no seu restaurante e espero que você não exclua do cardápio o camarão VG. Ainda sobre os comentários sobre seu restaurante as fontes sustentam que você não gostaria de ter o camarão no cardápio. 

Não vamos misturar as coisas, desde que seu restaurante tenha um preço honesto, nós vamos visitá-lo. É uma pena que esse empreendimento possa te afastar do povo mais humilde de São João da Barra. Porque ao que parece o restaurante é bastante chic. 

O blog deseja a você Carla, como comerciante (ou empresaria) uma 'BOA SORTE', que nada tem haver com Auto escola de Fenemê de São Fidélis.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Bem que ela que está com muita "bala na agulha",poderia abrir tb um restaurante de 1,00 ,para a população pobre do município.Esse,com certeza iria "bombar"!

    ResponderExcluir