POPULARES PEDEM LIBERDADE DE RADIALISTA


             Aconteceu na última quinta-feira, 24/01, no Fórum de Italva, a tão esperada audiência do radialista de Cardoso Moreira Sillas Jr. Por lá estiveram muitos amigos e familiares clamando por justiça e sua liberdade. Estiveram presentes na comarca autoridades de Cardoso e Italva como o ex-prefeito de Cardoso Gilson Siqueira, do atual prefeito Gegê Cantarino , do vice-prefeito Renato Jacintho e do presidente da Câmara Municipal de Cardoso, vereador Lilinho. Também compareceu o Prefeito de Italva, Leonardo Guimarães.

DECISÃO FOI ADIADA MAIS UMA VEZ

      Durante a audiência, populares ficaram em frente ao fórum com faixas e cartazes clamando por justiça e pela liberdade de Sillas. Ao término da audiência, que começou as 10:30 horas e terminou as 17 horas, as pessoas aguardavam com ansiedade pelo resultado, mas o promotor pediu um prazo de uma semana para dar o veredicto. Sillas Júnior está preso desde o dia 06 de março de 2012, quando foi detido na operação Irmandade. Ouvintes, amigos e familiares que o conhecem, confirmam sua inocência no processo e dizem que tudo não passou de um mal entendido.

*Reprodução do Italva Em Foco (AQUI)

RELEMBRE O CASO CLICANDO (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Homem digno e trabalhador, a justiça já devia ter liberado há muito tempo. Pois se trata de um trabalhador e não um marginal, se fosse marginal já estava nas ruas a tempo.

    ResponderExcluir