RICARDINHO E O CARANGUEJO


Conta-se a boca miúda na cidade de São João da Barra que o elemento até então suspeito da morte do radialista Renato Machado não teria recursos para viajar para longe e que teria empreendido fuga por um mangue perto da cidade de SJB. Será onde que fica esse mangue? E porque durante esse tempo todo, ninguém conseguiu alcançar o escorregadio delinquente?  

Escorregadio porque antes de ser preso já conseguiu provar sua inocência. O poder tem mistérios que nós pobres mortais gostaríamos de desvendar. Isso significa que o blog está atento e está também disposto a manter todas as matérias que tem postado, independentemente de qualquer tipo de pressão ou coação de qualquer natureza. 

A garantia constitucional de manifestação não pode dar lugar ao autoritarismo porque esse tempo já se passou e não se admite no Brasil a presença de nenhum tribunal de exceção, embora tenhamos que reconhecer que no Estado do Rio ainda existe, em alguns locais, tráfico de influência em setores do poder judiciário. 

Pelo menos, por enquanto não se tem notícia de que isso esteja acontecendo com as autoridades responsáveis pela apuração do crime do radialista. Parece que São João da Barra está vivendo momentos difíceis e que a população pode ajudar a superar evitando a ação dos covardes, ou seja, aqueles que sabem, mas preferem proteger aqueles que os corrompem.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário