RIO DE JANEIRO COM PREÇOS DE LONDRES



Os empresários cariocas estão perdendo a noção de que estão no Brasil, a extorsão no Rio de Janeiro vai do cafézinho ao almoço. Aluguel e hotel nem se fala. É preciso que nós da região venhamos a procurar as nossas respectivas opções, porque a vida no Rio de Janeiro está mais cara do que em Londres. 

Só que o Rio está querendo implantar o mesmo sistema de Cuba, ou seja, quer mostrar para o mundo que só quem pode usar dos serviços da cidade são os gringos e que os brasileiros não ostentam capacidade econômica para viver no Rio. Tudo isso porque na ilha de Fidel é parecido. Existe um país para os estrangeiros com dólares e outro das filas e da fome. 

O Rio está afugentando os consumidores locais e apostando em um mercado de auto risco que é o turismo. Risco porque quem realmente financia as riquezas do estado somos nós os contribuintes locais e parece que tá chegando a hora de ser dar um basta nisso tudo. 

Dilma andou se estranhando com o setor de hotelaria do Rio de Janeiro no ano passado. Dizem que ela pessoalmente ligou para o prefeito Eduardo Paes e mandou ele abortar o aumento das passagens de ônibus na cidade carioca. Cabral e Paes estariam fazendo uma tabelinha para criar um grupo de privilegiados com o objetivo de dominar os setores do Rio e inviabilizar o cidadão comum de ter acesso aos serviços da cidade por preço honesto. 

Para se comprovar o que estamos falando é só tentar fazer uma lanche na rodoviária do Rio e nos aeroportos e fazer a mesma coisa em Brasília. A capital Federal tem serviços com qualidade muito superior e com preços muito mais honestos. Parece que perderam a noção, afinal não estamos em Londres.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário