SINAL DE ALERTA PARA SEGURANÇA DO ATAFOLIA, APÓS TRAGÉDIA DO RS



Existe um evento promovido pela Folha da Manhã e por pessoas a ela ligadas, no carnaval da praia de Atafona em São João da Barra, denominado AtaFolia. Sabe-se que o local não ostenta condições para esse tipo de evento, considerando que o corpo de bombeiros deverá emitir um laudo liberando o local para esse tipo de evento. 

A tragédia de Santa Maria está fazendo com que o corpo de bombeiros do Estado do Rio de Janeiro está de alerta ligado para eventos fechados com grandes aglomerações. Uma corporação formada pela maioria absoluta de homens honestos e voltados para proteger a vida do cidadão não pode deixar que um evento dessa magnitude seja efetuado em imóvel e local que não tenha condições de segurança para os foliões. 

O carnaval é uma festa em que todos nós buscamos nela a alegria e não podemos correr o risco de que outros tipos de intercorrências possam manchar o Carnaval na região. O corpo de bombeiros tem sido rigoroso com as vistorias dos estádios de futebol e até mesmo não liberou o estádio Godofredo Cruz para determinadas partidas. O evento do AtaFolia ao que parece não tem sequer alvará, embora trate-se de um evento onde todo ano tem alguém faturando em cima dos foliões. No mais o corpo de bombeiros deverá dar a resposta no momento certo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar confiamos no Bombeiro. Esse evento com certeza vai dar um publico maior que jogos dos estadios de futebol, e preciso que tenha rigor para depois nao virar tragedia. Outra preocupacao alem do alvara e a entrada de menores de idade.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza com o prestigio da Folha da Manha, tudo será liberado, autorizado e sacramentado,,pois esse pessoal manda nessas autoridades.

    ResponderExcluir