CARLOS MAGNO (BEZERRA) ASSUME PRESIDÊNCIA DO PTN SFI



Hoje tomando um café com meu coordenador regional do PTN Robinho Pitangueira decidimos formar  alianças em algumas cidades do interior, fico impressionado coma guinada que o PTN-19 deu, o partido tá forte e  está crescendo,  não só em Campos, mas, em várias cidades do interior.

O amigo Carlos Magno Batista (Bezerra) assume a presidência do PTN em São Francisco do Itabapoana. Este que  ganhou uma atenção especial após ter rompido com o deputado estadual Roberto Henriques(hoje PSD)onde decidiu por entregar  seu cargo de assessor parlamentar, devido posições incoerentes do Deputado, que não beneficiava a região e fazia a sua constante política do"eu sozinho".

Em conversa comigo ( Charles Guerreiro), o já  presidente do PTN-SFI  Carlos Batista disse se  sentir  preparado para assumir o partido em SFI, "sou filho dessa terra, minha familia mora em São Francisco e apoiamos o Prefeito eleito Pedrinho Cherene" completa Carlos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Carlos Batista é filho da terra neto de Sotero Batista Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bezerra vc merece.
    Maria SFI

    ResponderExcluir
  3. Carlos quero ver você vereador de São Francisco do Itabapoana, nossa cidade precisa disso de sangue novo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Charles Guerreiro aprendeu direitinho com o Dep Roberto Henriques, ja esta se tornando um articulador não so em Campos como em tosa região.

    Bolinho da Penha

    ResponderExcluir
  5. Bezerra queremos vc pra vereador, trabalhe ajude nosso povo, vc e um cara bacana, contamos com vc. Rita de Gargau

    ResponderExcluir
  6. São Francisco merece seja como seu Pai grande abraço João de Santa Rita

    ResponderExcluir