DILMA SE RENDE E CONVIDA GAROTINHO


O deputado federal Anthony Garotinho (PR) foi convidado para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. O encontro entre os ex-companheiros do PDT vai acontecer amanhã no Palácio da Alvorada.

Em seu blog, Garotinho explica que hoje (06), logo após deixar Brasília e chegar ao Rio, recebeu um telefonema do presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), avisando sobre o convite. “A presidente Dilma nos convidou, eu líder na Câmara e ele no Senado, para um encontro nesta quinta-feira pela manhã no Palácio da Alvorada. Também participará o senador Antônio Carlos (PR – SP). Com isso retornei a Brasília de onde estou postando esta nota, e até peço desculpas aos meus companheiros com os quais tinha agendado reuniões no Rio e em Campos”, informou o deputado.

Qual seria o motivo do convite? Segundo Garotinho, o motivo ainda não foi revelado. “Mas repito aqui o que disse para os três jornalistas. Sinceramente não sei qual é o assunto da reunião”, disse o líder do PR.

Afago em 2010 — Em abril de 2010, após discurso durante a posse de Alfredo Nascimento na presidência do PR, Dilma disse que mantém com Garotinho e Rosinha uma convivência cordial desde os tempos em que eram filiados ao PDT. Dilma citou nominalmente as principais lideranças políticas do PR, mas reservou ao casal Garotinho uma referência especial — ao lembrar que os três foram filiados ao PDT antes de seguirem para outros partidos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário