CASAMENTO CASADO


A nova formula criada pelo colégio Nossa Senhora Auxiladora é o 'casamento casado'. Quando os noivos contratam a igreja, são "obrigados" a contratar a pessoa que ornamenta a igreja e aquela que vai tocar no dia da cerimonia. Não é bonito? Coisas do Auxiliadora.

O código de Defesa do Consumidor proíbe a venda casada, porém o legislador jamais imaginou que alguém pudesse ter a audácia de submeter os noivos num dos momentos mais importantes de sua vida a um verdadeiro constrangimento. É uma pena que a imprensa é comprada e não fala sobre o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. 

Segundo fontes o N.S. Auxiliadora ainda, explora um estacionamento vizinho a escola que também submete os consumidores a outro tipo de venda casada. Até mesmo as autoridades tem medo do Auxiliadora, muitas delas tem seus filhos lá estudando e, por conseguinte, tem medo da poderosa irmã Suraya Chaloub. 

Casar cada dia que passa está ficando mais difícil, que o diga a capela do Auxiliadora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDI.

    "Segundo fontes o N.S. Auxiliadora ainda, explora um estacionamento vizinho a escola que também submete os consumidores a outro tipo de venda casada."

    NÃO ENTENDI.

    ResponderExcluir