OS TRAPALHÕES DA CÂMARA DE CAMPOS



Não irei comentar nesta postagem o quanto os novos vereadores estão "batendo cabeça" para se adequar ao regimento da casa, com algumas poucas exceções. O motivo da nota é o tratamento dado pela segurança da Câmara a imprensa, que dificulta o trabalho dos fotógrafos com suas normas descabidas e invencionismos hilariantes. 

Na terça-feira estive na Câmara de Campos, pois pretendia fazer algumas "fotos arquivo" para o blog... Missão difícil, pois os dois seguranças (da foto) decidiram que iriam chamar mais atenção durante a sessão do que os nobres edis. Apesar da área reservada a imprensa ser ótima, os fotógrafos precisam se aproximar ao máximo do plenário para fazerem seu trabalho e por vezes apoiar os braços sobre a bancada que cerca a área. Aí entra a segurança... os dois senhores da foto decidiram proibir os fotógrafos de se levantarem e se aproximarem da bancada que cerca o plenário para cumprir seu trabalho. 

Peço aos responsáveis por zelar pelo bom funcionamento da casa, que informem a esses dois "gênios" que o trabalho da imprensa corrobora com a dos nobres vereadores e por isso estes profissionais devem (ou pelo menos deveriam) ser tratados com mais respeito.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Também já passei por isso, foi tirar fotos de Dona Penha e eles me infernizaram

    ResponderExcluir