PROFESSORA AUXILIADORA DÁ AULA DE VEREANÇA EM CAMPOS



Apesar de ser estreante no Legislativo e mesmo com a Câmara Municipal em recesso, a vereadora Professora Auxiliadora (PHS) arregaçou as mangas e começou a trabalhar. O expediente em seu gabinete está em ritmo intenso: as demandas da sociedade, desde o período da campanha eleitoral até a posse, estão sendo tratadas com a devida prioridade.


Oficialmente, as atividades de plenário da Câmara terão início no próximo dia 19. Mas isto não impediu Auxiliadora de mostrar a que veio, satisfazendo os anseios de seus eleitores e da comunidade em geral, encaminhando ao Poder Executivo diversas solicitações mediante ofício de seu gabinete parlamentar.

Os pedidos da Professora Auxiliadora estão sendo atendidos pelo Executivo. Os produtores rurais da região de Dores de Macabu e localidades vizinhas estão sendo atendidos por uma patrulha agrícola mecanizada solicitada pela vereadora ao secretário municipal de agricultura.

Também a pedido de Auxiliadora, a Secretaria de Serviços Públicos reforçou a atividade de limpeza com garis no Farol de São Tomé, pois a praia estava suja devido à mudança de correntes marítimas. Ainda no Farol, a vereadora intercedeu junto a Campos Luz para corrigir a deficiência do sistema de iluminação pública do Clube da Terceira Idade.

Com a aproximação do início do ano letivo, a Professora Auxiliadora encaminhou à Secretaria de Educação a relação dos alunos da rede pública municipal que ficaram excedentes nas pré-matrículas para que os mesmos sejam contemplados por uma bolsa estudantil da prefeitura municipal de Campos.

Uma das principais áreas de lazer da cidade, o Jardim São Benedito, no Centro, será reformado a pedido da vereadora. A obra já está orçada e depende somente de autorização da Secretaria Municipal de Controle e Orçamento para ter início.

Segundo Auxiliadora, seus eleitores e toda população campista merecem dedicação e respeito do primeiro dia de mandato até o último. “Nosso mandato começou no dia 1º de janeiro e as demandas da sociedade não podem esperar o reinício das sessões da Câmara para serem solucionadas. Somos representantes do povo e devemos trabalhar em favor da melhoria de sua qualidade de vida, intercedendo junto aos órgãos competentes para solucionar questões pontuais” - disse.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. ...Parabéns Nobre Edil, e tem mais está mostrando que se recebeu o salário de janeiro fez por merecer,,,,,,,,,,
    Auxiliadora, lute por nós, PROFESSORES ou sofredores, como queira Vera Cardoso

    ResponderExcluir