TRE/RJ DETERMINA O RECADASTRAMENTO ELEITORAL EM SÃO JOÃO DA BARRA


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O Procurador Regional Eleitoral Maurício da Rocha Ribeiro acolheu denúncia do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e determinou o Recadastramento Eleitoral em São João da Barra.


Como o blog Mosca Azul havia alertado em postagens anteriores AQUI e AQUIO Procurador Regional Eleitoral, Mauricio Rocha Ribeiro, pede a revisão do eleitorado do município de São João da Barra. Tal pedido se da por conta de uma possível fraude nas eleições municipais. O número de eleitores é muito próximo ao de habitantes. São 32.192 eleitoras segundo dados do TRE e 35. 595 habitantes segundo dados do IBGE. 

Para existir esse número de eleitores que realmente moram no município, só se as crianças votassem. Aliás, nem isso. É uma fraude descarada. O Procurador acatou as denuncias do PRB e determinou o recadastramento eleitoral na 37º Zona Eleitoral em São João da Barra. A notícia já está sendo amplamente divulgada pela rádio Grussaí FM e inclusive uma enquete foi colocado no Facebook da rádio (AQUI) com a seguinte pergunta.

NA SUA OPINIÃO QUANTOS TÍTULOS DE ELEITOR SERÃO CANCELADOS EM SÃO JOÃO DA BARRA COM O RECADASTRAMENTO ???

Atualizado: 28/02/2013 às 09:16hs - alteração do texto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. 7.200 títulos sem fazer muita força

    ResponderExcluir
  2. Só funciona se houver fiscalização do transporte de eleitores, principalmente das localidades de Campos próximas a SJB, como por exemplo Beira do Taí.

    ResponderExcluir