A FOLHA COMEÇA A BATER NO GOVERNO CABRAL


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
A dois dias atrás a Folha iniciou uma eventual retaliação a governo Cabral. Diz a Folha que o Liceu de Humanidades está sucateado, que faltou ar-condicionado para os alunos e outras dificuldades da escola. Não se pode perder de vista é que o Liceu vem sendo sucateado ao longo do governo Cabral e a Folha nunca disse isso. Foi só Cabral suspender os pagamentos e a possibilidade da perda dos royalties que esses problemas começam a ser noticiados. 

É verdade que o Liceu vem perdendo a sua qualidade no ensino, e até mesmo pela falta de recursos de natureza material que influenciam direta ou indiretamente no trabalho do professor e na vida do aluno. Isso não é de hoje. Pelos que se sabe a restauração do antigo prédio do Liceu foi feita ainda no governo Rosinha. Daí pra frente não há notícias. Pelo menos por enquanto de nenhum tipo de ação  governamental. Existe uma placa na frente da escola. Ao que tudo indica parece que é obra de igreja, onde os fiés não estão em dia com o dizimo. 

O Liceu foi responsável pela formação jurídica e política de várias personalidades que brilharam e brilham em nossa sociedade. Ao que parece a professora Cristina Lima faz parte do staff administrativo do Liceu e quem sabe poderia ponderar com o governador sobre a situação do Liceu. Pelo o que o blog sabe o que se gasta com aluguel de ar condicionado no Liceu é bem mais caro de que todo o resto do custeio da escola. Isso a Folha ainda não disse. O blog tem elementos de convicção que provam o super faturamento de aluguel de ar condicionado no Liceu de Humanidades de Campos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário