NECO E CARLA. CRIADOR E CRIATURA



O blog tomou conhecimento através de postagem feita pelo blogueiro Roberto Barbosa (AQUI) dando conta de que Carla, em seu perfil do Facebook teria alfinetado o Prefeito Neco, sua criatura na administração de São João da Barra. 

Essa relação entre criador e criatura sempre foi muito tensa, mas normalmente ela tem um prazo de validade. Sucede que antes de 90 dias criador e criatura já não mais se entendem. 

O blog não sabe ainda o momento em que Neco irá disponibilizar as autoridades tudo aquilo que foi produzido ao longo dos 8 anos da administração de Carla Machado. Neco apesar de saber que é prefeito provisório parece que estaria disposto a uma conversão. A começar por contar todos os seus pecados e aproveitar a semana santa para fazer a "Quaresma". 

Conclave, absolvição, intrigas. Tudo isso faz parte do governo de Neco, onde quem estaria mandando é o professor Antonio Neves, já que o "Gugu" começa a perder forças dentro da Secretaria de Obras. Toda essa confusões em São João da Barra dever ser definida com o julgamento do processo da 'Operação Machadada'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário