A FOLHA E AS NOVAS ELEIÇÕES DE SÃO JOÃO DA BARRA



O jornal a Folha da Manhã vem tendo uma posição de "coveiro" de políticos. Agora a Folha já começa a especular nomes de prováveis candidatos a eleição suplementar de São João da Barra. Parece que a Folha já começa a dar sinais exteriores de abandono a ex-prefeita Carla Machado, e porque? 

Porque Carla, fatalmente estaria condenada a ficar inelegível pelo prazo de 8 anos, caso a Operação Machadada venha a ser julgada procedente. Carla foi presa Polícia Federal e no dia seguinte a Folha queria botar a culpa na grade. Coitado do Dr. Paulo Cassino trabalha pra caramba, um grande exemplo para a sua geração e o dia que prende uma prefeita em estado de flagrância a Folha começa a atingi-lo de forma cruel. 

Naquele período Carla não saia da Folha, agora é a vez de Suzy elogiar Neco e dizer que Neco em alguns meses conseguiu fazer mais que Carla em 8 anos, referindo-se ao caso da ponte sobre o rio Paraíba em São João da Barra. Nos últimos dias a Folha começou a "flertar" Com um grupo de vereadores da cidade, como se tivesse capacidade para decidir quem vai ser candidato a prefeito nas eleições.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A ponte que liga SJB a SFI é Realização do Governo SERGIO CABRAL (PMDB) e a ex-Prefeita Carla Machado e o EX-Prefeito Beto azevedo se empenharam junto ao Governador para que a mesma fosse construida,portanto houve empenho e esforços dos dois Prefeitos para o sonho de sanjoanenses e sanfranciscanos fosse realizados.Embora tendo sido licitada em 2013 conforme estava previsto,não significa dizer que teria a Participação dos atuais Prefeitos,até pq por coincidencia o prefeito eleito Neco de SJB é do PMDB,mas o de SFI o Pedrinho Cherene é do PSC,nada a Ver.Agora quem mais quer ser pai a criança.

    ResponderExcluir