A TV DE SIDINHO


O empresário Herbert Sidney Neves, dono do Hospital do Dr. Beda, que por conseguinte, é dono do jornal Terceira Via, que, agora adquiriu um canal de televisão a cabo. Acaba de fazer o lançamento dessa sua nova empreitada.

A inauguração foi nessa semana. Não posso divulgar a foto porque não fui convidado para a festa. Como a Folha, Sidinho só gosta de rico. Mas uma coisa está acontecendo, vários jornalista estão migrando do grupo Folha para o jornal Terceira Via e a agora para a televisão de Sidinho. 

Conta-se no centro que só quem vê essa televisão é ele mesmo (Sidinho) e que para ele mesmo se ver, ele gastou uma fortuna com equipamentos de ultima geração como se ele fosse fazer concorrência com a família Marinho. 

Calma Sidinho! esse negócio de televisão é complicado em Campos  você vai bater de frente com a Folha, com Fernando Camargo, com o pessoal da Igreja Universal e mais uma meia dúzia de caça níquel que corre pela televisão a cabo. No centro já tem uma bolsa de aposta querendo saber que tem mais audiência se o canal de Herval Machado ou de Sidinho. 

A fortes indícios de que Sidinho estaria especulando a ida para sua televisão da colunista Tânia Borges. Sidinho já teria colocado alguns Interlocutores para convencer a moça a trocar de bandeira. 

Em relação a Sidinho uma coisa é certa, quando é para gastar ele não faz economia. A prova disso é que os empregados dele no hospital acho que são um dos mais bem pagos do Brasil. Você já viu algum empregado de Sidinho reclamar dele em algum meio de comunicação? 
O certo é que Sidinho está cobrindo toda e qualquer oferta dos jornalista que estão na Folha para o jornal Terceira Via. 

Dizem que Sidinho é parente do pessoal da Folha. Já pensou se não fosse?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário