AO FOCA DA FOLHA ESPÍRITA (O JORNAL QUE DÁ VOZ AOS MORTOS)



"Lamento profundamente ter que perder meu tempo para responder, não a você, mas ao seu chefe, que teve que republicar o que você escreveu no seu blog, para que alguém lesse.

Em primeiro lugar, não tenho nada contra você, mesmo porque não te conheço nem mesmo sei quem você é.
Tomei conhecimento da sua existência, porque precisou se esconder atrás da foto de Murilo Dieguez, na página do site do jornal espírita, para destilar suas frustrações, invejas e dores de cotovelo, pois nem para ser sobrinho presta.

Quanto ao comentário sobre o seu pai, quero que saiba que, muito antes de você usar fraldas, eu já tinha seu pai como um amigo admirável, por conhecer sua história e de sua família, portanto, eu desafio qualquer um a provar que falei uma linha que desabonasse a conduta de um homem sério e trabalhador.

Jamais seria leviano de levantar falsos testemunhos a um homem de bem. O que fiz foi perguntar onde estava você quando seu pai era secretário, de um governo enterrado na lama da corrupção? Foi essa a minha pergunta, mas daí vai uma diferença muito grande em dizer que Jorge Luís é corrupto ou sem moral.

ATESTADO DE IDONEIDADE

Quanto a dever, eu agradeço muito ao atestado de idoneidade que vocês estão me dando, pois estar perto do poder como estou e dever, isso comprova a minha idoneidade.

Quero continuar devendo, mas pagando, pois eu os desafio a apresentarem uma pessoa que eu deva e não tenha pagado. Pode trazer a pessoa e o valor do débito.

GRUSSAÍ PRAIA CLUBE

Agora, quanto à minha gestão como presidente do Grussaí Praia Clube, o seu patrão, que republicou sua postagem, deve se lembrar bem dela, ou não, pois ao assumir a presidência, o clube estava fechado e sem atividades e eu reabri o clube, promovendo grandes eventos e dentre eles, o “Baile Preto e Branco”, em parceria com o jornal dos pais dele. Da mesma forma a “Paella do Esdras”. 

Quando disse que ele se lembraria, ou não, é porque normalmente ele conseguia chegar a ver o término das festas.

As colocações foram firmes e devem ser apresentadas as provas. Portanto, quero que saibam que darei entrada, no judiciário, pedindo que você, o Aluysio Abreu Barbosa, José Renato e o jornal Folha da Manhã, provem o que foi postado, sob pena de calúnia, injúria e difamação.


Abraços
Carlos Cunha"


*Texto enviado por Carlos Cunha ao Blog por email e publicado na íntegra
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário