A NOVELA DE GAROTINHO COM A FOLHA




No último sábado, no programa entrevista coletiva que foi ao ar pela rádio Diário FM, o Deputado Federal Anthony Garotinho dedicou alguns minutos de sua fala ao Diretor Proprietário da Folha da Manhã Christiano Abreu Barbosa. 

Christiano ao que parece está querendo "dar uma mão" ao seu irmão no jornal, fazendo denuncias, sem, contudo, conhecer do que realmente está fazendo. Pelo que se sabe ele não tem formação jornalística e que ele tem fama de ser duro com os empregados, quando o negocio é dinheiro. 

Christiano é considerado no mercado financeiro da cidade como "olho grande". A prova disso que ele cobrava um estacionamento tão caro no Shopping 28 que inviabilizou a vida dos lojistas no local. Quem comprou loja no Shopping 28 além de não ter escritura, até hoje, se enrolou com as atrapalhadas de Christiano e Mário Antônio da Terreplan. Até os cinemas do Shopping 28 já estão fechados a mais de um ano. Prometem um novo cinema (ou academia) cuja a obra não se sabe se atende aos requisitos do projeto original do Shopping. 

Parece que um dos proprietários da Folha, acostumado a administrar fortuna, começa a dar sinais de desespero elegendo Garotinho e Rosinha para atacar. O jornal Folha da Manhã, atualmente está sendo pautado pelo ex micro-empresário Murilo Dieguez. Alguns colunistas sociais estão desembarcando, antes que o barco afunde. A coisa tá ficando preta e promete piorar com a nova eleição de São João da Barra. A prova disso é que como já dito no blog, a Folha já mostra seus sinais exteriores de abandono a ex-prefeita Carla Machado. 

A conferir.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Já está marcada a eleição suplementar? Divulgue a cópia da sentença.

    ResponderExcluir