CHICO BUARQUE APOIA PROTESTOS CONTRA 'MARCO' FELICIANO


Depois de Caetano Veloso protestar ao lado de artista, como Leandra Leal e Wagner Moura, contra a permanência do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, foi a vez de Chico Buarque entoar o coro contra o parlamentar.
Segundo o Estadão, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ) recebeu um e-mail do cantor na terça-feira, 26, afirmando que apoia as manifestações que pedem a saída de Feliciano do cargo. "O Chico Buarque me mandou um e-mail e pediu para que eu colocasse o nome dele em qualquer lista que defenda os direitos humanos.
Um dia depois que o PSC insistiu em manter Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a confusão instalou-se novamente na Câmara Federal nesta quarta-feira 27. Manifestantes tentaram impedir a reunião da comissão, que acontecia no plenário 9.
Depois de muito bate boca e gritaria, todos os integrantes de movimentos contrários ou favoráveis ao pastor foram retirados da sala. Um deles foi preso pela polícia legislativa a pedido do próprio parlamentar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá, este é o meu vídeo de REPÚDIO!!!

    Pastor Marco INfeliciano ofende os católicos e sua fé. O atual presidente da Comissão de DIREITOS HUMANOS e Minorias , Pastor Marco INfeliciano, revela seu pensamento e ensinamentos de INTOLERÂNCIA religisosa CONTRA os CATÓLICOS e sua FÉ.
    Essa é a forma que o Pastor Marco INfeliciano arrebanha seus fiéis, com ofensas proferidas contra a Igreja Católica e seus fiéis.
    Este é meu vídeo de REPÚDIO para mostrar ao Pastor Marco INfeliciano que não aceitamos tais ofensas.
    Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!
    Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!
    Fora Pastor Marco INfeliciano. Você NÃO me representa!!!

    Passe adiante!

    Não vamos deixar que o Brasil se torne num Novo Oriente Médio!

    Assista ao vídeo http://youtu.be/biHWjIT7Y10

    Obrigado.

    ResponderExcluir