CORREÇÃO MONETÁRIA DO BOATO


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Um dos dono da Folha publicou em seu blog na internet uma foto de maior resolução (AQUI). Justificando que a foto retirada antes do início do evento e da chegada da população que seguia em marcha pela Avenida Alberto Torres teria pessoas sobre o palanque e que isso garantiria o início do evento. 

Vamos aos fatos:

A verdade é que conforme imagem já publicada por este blog (AQUI) o fotógrafo enviado pela folha para registrar o evento se apressou em descer do trio para tentar fazer a imagem antes que a grande massa humana que seguia em marcha pela Avenida chegasse e se acomodasse na praça e assim tentar "fabricar" uma imagem "boicotando" o grande ato em defesa dos royalties e da constituição. Vale lembrar que a até mesmo a Polícia Militar que é comandada pelo grande aliado da Folha, o Governador Sérgio Cabral, informou que segundo seus cálculos (técnicos), o evento teve a presença de 15 mil pessoas. 

Publiquei a imagem acima para que vocês leitores possam entender o que verdadeiramente aconteceu no local. O círculo vermelho define o local de onde entravam as pessoas que vinham em caminhada pela Alberto Torres. Na primeira imagem da sequência, pode-se ver o grande número de pessoas que ainda se dirigiam para praça, enquanto o locutor Felício de Souza, no palco, animava a platéia e agradecia a presença das autoridades para que houvesse tempo pra que toda a população chegasse a praça São Salvador e só aí fosse dado início aos trabalhos, com o discurso das autoridades, conforme cronograma dos organizadores do evento.

A terceira imagem da sequencia, feita nas proximidades do colégio Batista, deixa claro que logo atrás do trio um outro grande grupo também caminhava em direção a praça. Faltou a Folha esperar... O resto é balela de quem não sabe o que diz. Até criança de colo e neném de peito sabe quais são as reais intenções políticas por trás do "trabalho" deste grupo.
Foto tirada por mim após a chegada de todos a Praça - hora:18:29 

  E.T.: É sempre melhor ser um cão que tem a fidelidade como sua marca a um parasita, que abandona de forma apressada a sua vítima após ter sugado tudo o que podia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário