FOLHA DA MENTIRA


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
"FOLHA DA MENTIRA, também conhecido pela alcunha de Folha da Manhã... Depois ficam "bravinhos" quando Garotinho diz que é a Folha da Mentira.

Dias atrás este mesmo Pasquim fraudou recibos de IPTU, na tentativa de desmoralizar a secretaria de Finanças do município.Garotinho mostrou a fraude

Ontem o "poeta" Aluysio Abreu publicou no seu blog uma foto da Praça São Salvador com poucas pessoas. Imediatamente eu denunciei que a foto fora tirada antes do início do evento. Para justificar, eles optaram por publicar a foto na capa do jornal de hoje, para tentar dar mais veracidade aos fatos.Recebi críticas de órfãos do poder, dizendo que eu não poderia estar em dois lugares, ao mesmo tempo, pois estava no Trio que vinha da Câmara Municipal, em direção ao centro.

Vamos às comprovações:

O poeta se esqueceu que as fotos publicadas teem o registro geral da câmera e que entrega os mentirosos.

A FOTO FOI TIRADAS ÀS 17h45. Neste momento estava sendo realizada a marcha em direção ao centro da cidade e o evento só começou às 18h25, ainda sem a chegada de todos que vinham pela Avenida Alberto Torres.

Vou repetir: Jornalzinho sem vergonha e mentiroso."


Carlos Cunha via Facebook

Veja Acima a foto, os detalhes da máquina e o horário.



  • FOLHA DA MENTIRA IV

"Para que não restem mais dúvidas sobre as mentiras desse pasquim, pedi ao Fabrício de Freitas, do BLOG A MOSCA AZUL, que me apresentasse uma das suas fotos, com as especificações de sua câmera e horário. Da mesma forma que fiz com a foto do pasquim.

Depois da foto, e das especificações, veja agora o horário em foi tirada a foto pelo Fabrício."


Carlos Cunha via Facebook


Segue a foto e os detalhes da Câmera:





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário