O FIM DO BLOG MOSCA AZUL


Nesse instante estou em frente ao laptop e Ipad que me acompanharam nos últimos dois anos na construção e edição do Blog Mosca Azul, escrevendo essa últimas linhas para o último post desse blog que muitas alegrias me deu por todo o período em que escrevo nesse espaço. 
  • Nesse período foram escritas 3.780 postagens;
  • E tivemos 1.855.755 (um milhão oitocentos e cinquenta e cinco mil setecentos e sessenta e quatro acessos) visualizações de páginas;
A todos que nos acompanharam nesses 2 anos obrigado pelo carinho e grande audiência.

Até a próxima...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Olá,
    É uma pena que seja o fim do blog, iremos sentir saudades. O que levou ao blog ter este fim?

    ResponderExcluir
  2. Palavras não descrevem a tristeza que estou sentindo ao ler esse post. Durante esses dois anos acessei todos os dias, do primeiro ao último. No cenário que vem pintando foi o mais prudente a ser feito. Não acho justo com vc Fabrício, que foi quem mais se doou a este projeto, inclusive tendo ficado com todos os processos. A vida e assim injusta. Vc e inteligentíssimo e dotado de enorme competência. Isso que aconteceu já era anunciado e esperado por vc . Ainda bem que vc sabe perfeitamente quem são as pessoas que te cercam. Meu voto é seu e sempre será. Sou vc contra quem quer que seja. Suportar o sucesso dos outros e uma tarefa árdua para os incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE ACABOU?
    NOS DE UMA SATISFAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste com a notícia, não vou conseguir dormir.

    ResponderExcluir
  5. Descobri este blog ha anos atras, quando procurava noticias do casal Garotinho. Passei a acompanha-lo, imprimi muitas reportagens e enviei-as a varios colegas atraves de cartas. Fiquei triste ao saber do fim deste blog que tanto nos deixava informados. Qual foi o motivo para o cancelamento?

    ResponderExcluir
  6. Descobri este blog ha anos atras quando procurava noticias do casal Garotinho. Passei a acompanha-lo, imprimi varias noticias e enviei aos meus colegas atraves de cartas. Gostava bastante pois nos deixava bem informados. Qual foi o motivo do cancelamento?

    ResponderExcluir