OS SINAIS EXTERIORES DE RIQUEZA DOS JORNALISTAS


A partir da próxima semana o blog vai dedicar algumas notas aos dignos jornalistas de um jornal local. Todo mundo sabe que nesse jornal existe uma um principio de que o empregado faz de conta que trabalha e a empresa faz de conta que paga. Por exemplo, um de seus jornalistas tem uma boquinha na Codin (Como já teve no CCZ), além de várias assessorias como foi com Wilson Cabral e outros Deputados. 

Na verdade a maioria dos jornalistas dessa empresa vivem 'botando bola nas costas dos proprietários'. Mas, parece que nesse caso vem a máxima daquela canção de Maria Bethânia- Sob medida: "Cada um tem o amor que merece".  O jornalista já ficou viciado e é claro ninguém aprende sozinho e quando o empregado faz isso é porque tá vendo o que o patrão tá fazendo.  

O blog voltará no decorrer da semana a dedicar algumas linhas aos demais jornalistas que usam os espaços do jornal para obter assessorias e outras benesses. Claro que os donos do jornal sabem de tudo e exatamente por isso que os salários dos jornalistas são insignificantes. 

Nessa briga de assessoria tem um campeão e o blog vai mostrar isso, porque isso faz parte "Dos bastidores da notícia".o próximo a ter os eu perfil citado, será um muito conhecido jornalista do meio político. Vamos dedicar algumas linhas para apresentar seus "laranjas" (Que usa para não correr o problema de ter seu nome em duplicidade enquanto assume vários cargos públicos). Mostraremos todas as suas fontes de renda, inclusive na Câmara de Campos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário