ÚLTIMO DIA PARA VOTAR EM MARIA FERNANDA NO CONCURSO NOVA MÚSICA BRASILEIRA




“Hoje é o último dia de votações do concurso Nova Música Brasileira -Samba. Sou uma das finalistas. Ajude-me a ser campeã. CLIQUE NA FOTO (AQUI) E CURTA. COMPARTILHE ESSAS MENSAGEM NO SEU PERFIL DO FACEBOOK E PEÇA SEUS AMIGOS PARA ME AJUDAREM. 

Abraços sonoros... "

"Queridos,

Boa tarde!

“Peço ajuda dos meus amigos comunicadores, cantores e facemigos em geral. Estou participando do concurso Nova Música Brasileira - Samba. Concorri com mAis de 200 candidatos participantes das 20 cidades visitadas pela produção do evento. SOU FINALISTA DA REGIÃO 4 E ESTAREI REPRESENTANDO AS CIDADE DE CAMPOS, SÃO JOÃO DA BARRA, ITAPERUNA, SÃO FIDELIS E QUISSAMÃ. Para que eu possa vencer a Nova Música Brasileira - Samba conto com o apoio de todos vocês. Compartilhem e peçam para seus amigos clicarem na foto do link abaixo e curtirem pra validar os votos.

É bem rápido. Vamos mostrar a nossa força com garra e talento. As votações terminam no próximo dia 20. "Andar com fé vou que a fé não costuma faiar..."

ACESSE O ENDEREÇO DA FOTO CLICANDO (AQUI

CONTO COM O APOIO DE TODOS.

Juntos somos mais!!! Abraços sonoros..."

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário