A CONFUSÃO DA FOLHA COM ARNALDO



A Folha da Manhã entrou em pânico com a possibilidade os ex-prefeito de Campos Arnaldo Vianna fazer uma visita ao Deputado Federal Garotinho. Cuidou de fazer intriga mesmo sabendo que Ilsan Viana não estando dentro da conversa pouca coisa poderia ser decidida.

Garotinho confessou no programa entrevista coletiva que recebe a todas as pessoas em seu gabinete, mas que não estaria nos planos nem dele nem da esposa convidar Arnaldo Vianna para ser secretário ou exercer qualquer cargo na administração municipal. Sabe-se que existe um intermediário ou cabo eleitoral de Arnaldo que tem feito contato com o presidente do PR Wladimir Matheus.

Wladimir matreiro pediu para o cara botar Arnaldo na linha. Como isso não aconteceu ele viu que o assunto não parecia serio. Mas a Folha da Manhã pegou o tema para botar lenha na fogueira e instigar as desavenças entre Garotinho e Arnaldo.

Garotinho afirma em todas as suas declarações de que a sua relação com Arnaldo azedou quando ele (Arnaldo) pediu a Garotinho para tirar o nome de Ilsan da nominata para ser candidata a Deputada Federal. Daí pra frente os dois não mais se entenderam.
Apesar de Ilsan não morar na mesma casa de Arnaldo, depois que deixou de ser vereadora, fez algumas cirurgias plásticas com o renomado Dr Pintanguy e ficou realmente irreconhecível. Ninguém mas conhece aquela ‘dama de ferro’ maldosa que demitia as pessoas e tinha só maldade para fazer com o povo da cidade.

De uma coisa o povo pode ficar sabendo que por trás dessa entrevista de Arnaldo estava ela a Ilsan Viana  comandando toda a rede de intrigas. A Folha da Manhã procurou Arnaldo para tratar de uma especulação que, segundo Arnaldo não condizia. Mas foi o próprio Arnaldo junto com seu grupelho que começou lançar pela cidade de que ele assumiria a Secretaria de Saúde. Como deve ter observado que não foi muito bem na sua colocação juntou com Ilsan para tentar montar um palanque para dizer que tem importância política na cidade.

E não duvidem que daqui a uns dias aquele grupamento de advogados de Belo Horizonte venha aqui dar entrevista para dizer que Arnaldo está elegível. Uma coisa é certa Arnaldo não pode ser candidato a nada e muito menos poderia assumir a Secretaria de Saúde ainda que Rosinha e Garotinho quisessem porque Arnaldo Vianna não ostenta, na atualidade, condições de assumir qualquer ‘múnus público’. Ainda que Ilsan, de silhueta nova, queira sonhar com isso.

Mas... Um sonho a mais não faz mal...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário