LUIZ GONZAGA NETO O WILLIAN BONNER DA BLOGOSFERA CAMPISTA


Quem acompanha esse blog sabe que nunca gostei do trabalho do jornalista Luiz Gonzaga Neto o que não passa, é claro, de uma opinião pessoal. Mas o estardalhaço feito por alguns "blogueiros de coleira" por conta demissão do jornalista por parte da InterTV é algo infundado e absurdo.

O linha editorial da InterTV sempre foi extremamente crítica ao governo local, com dezenas de matérias com críticas a prefeitura e a cidade. O que em uma lógica simples, destruiria todo o argumento (fabricado) de que a demissão do profissional ocorreu em virtude de matéria feita contra a Prefeitura de Campos, mas especificamente contra a Secretária de educação. 

O fato é que, como profissional da comunicação (ou qualquer outro profissional) Luiz está suscetível a ser demitido pela empresa que o contratou por decisão administrativa ou empresarial. O que não se pode é empurrar goela abaixo da opinião pública da cidade, postagens e notas da imprensa dando conta de que  a sua demissão ocorreu por uma critica ao governo dentre das dezenas feitas por ele e pela empresa ao qual trabalhava. 

Da noite para o dia o jornalista passou a ser tratado pela blogosfera Campista como se fosse o Willian Bonner da Planície Goytacá. Isso não cola e não vai colar! Quanto a esses blogueiros e aos "quase jornalistas" locais, fica a dica: 

Bem menos... Muito menos....
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Assisto, sempre que posso os noticiarios da nossa região transmitidos pela InterTV e não questiono a capacidade jornalistica de Luiz Gonzaga Neto, mas para mim a forma com que ele apresenta as noticias e suas expressões corporais e faciais não me parece corretas.

    ResponderExcluir