SÃO JOÃO DA BARRA A BEIRA DO RECADASTRAMENTO


Já esta nas mãos do Corregedor Geral do TRE o pedido de revisão de eleitorado do município de São João da Barra. Sabe-se que SJB tem praticamente mais eleitores do que há imantes. Corre a boca miúda de que o atual Vice prefeito Alexandre Rosa na eleição de 2008 teria feito inúmeras transferências em fraude ao código eleitoral. Ainda segundos informações esses fatos já vem sendo investigados pelo departamento da Policia Federal de Campos e que várias pessoas de São João da Barra vem sendo intimadas para prestar depoimento sobre essas transferências.  

O grupo de Carla tomou gosto pela trapaça e passou a operar de várias formas. Uma delas que ficou demonstrado foi utilizando a empresa de lixo União Norte para empregar pessoas que recebiam sem trabalhar. Teoricamente parece que não tem nada de errado, mas no fundo existem vários crimes eleitorais envolvendo o grupo político de Carla a União Norte e outras empresas, inclusive a Barra Mix que segundo a fonte seguras pertence a Carla e uma outra empresa que tem em SJB que aluga ambulâncias onde tem um fato inédito. O dono da firma consegue ser empregado também da mesma  com carteira assinada. Das duas uma ou ele é empregado ou é patrão. Mas inúmeras denuncias devem ser encaminhadas ainda essa semana a Polícia Federal envolvendo empresas que recebem dos cofres do município de SJB e eram usadas como "cadeira cegonhas" para empregar pessoas que nunca foram ao trabalho. 

Essa modalidade de crime em principio não chegou a despertar a opinião publica de São João da Barra. Mas como sempre tem um macaco em casa de louças. Apareceu um espirito de porco para começar a demitir pessoas que não votaram em Neco, foi aí que o esquema foi desmascarado. As provas estão a caminho da Polícia Federal e ao que parece não ficará pedra sobre pedra. Ainda que a pedra seja uma dessas roubadas do município de Campos. 

Sobre as denuncias na Policia Federal das transferências, no decorrer da semana o blog começará a franquiar os nomes das pessoas e das empresas que estarão sendo encaminhadas a Polícia. O caso é grave e a notícia é de que somente um vereador transferiu Mais de 200 pessoas numa cajadada só. Que pena que transformaram a terra de Narcisa Amália em um verdadeiro mar de lamas. Que falta que faz a juíza Aidê Amazoni. Enquanto isso a 'OPERAÇÃO MACHADADA' está longe de ser decidida, nem a audiência foi marcada, que pena que nos outros municípios do Rio de Janeiro quase todos os processos eleitorais já foram concluídos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário