ASFALTO NA PORTA DE ROBERTO E JOÃO


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Covardia é o nome do comportamento dos deputados Roberto Henriques e João Peixoto que compõem a base aliada do governo Cabral, na atualidade. Os dois tiveram o desplante de deixar a cidade de Campos fora do programa 'Asfalto na Porta' do governo do Estado do Rio de Janeiro. 91 municípios foram contemplados pelo programa estadual e somente a cidade de Campos foi excluída do mesmo. 

A perseguição a Campos não é preciso dizer o porque. E aí que entra (ou entrariam) os deputados da base aliada local que vem para cá (para Campos) fazer fofoca com conversa de que vai criar Delegacia, mas daqui apenas sugaram os votos. 

Em Campos existe um grupo que não faz oposição a 'Família Garotinho'. Essa oposição é feita contra a cidade e seus moradores. O Diário Oficial desse grupo de políticos fracassados é a Folha da Manhã. A Folha está tão desgastada que não teve coragem de lançar Andral para vereador e o PV que era um projeto político de Andral e Aluysinho também naufragou.  

É preciso que a população de Campos conheça realmente os políticos que defendem os interesses da cidade. Depois não venham dizer que o povo é ingrato. Roberto e João já estão "famosos" na Assembléia pela forma que vem conduzindo seus respectivos mandatos. A subserviência dos dois é tão grande que é provável que uma hora dessas Cabral mande para eles o "atestado de óbito" de cada um para eles assinarem em branco. E o pior, a Folha é capaz de publicar.

*São 3 bilhões e 500 milhões para asfaltar ruas e Campos ficou de fora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Quem tem joao e rh como representantes na assembleia não precisa de inimigos

    ResponderExcluir
  2. Vc é um excelente criador de factóide. Tenho que concordar que se aliar a Cabral é Jogar contra Campos. Mesmo sem o meu voto o melhor pra Campos é ela e o melhor para o estado sem sombra de dúvidas é ele. Eles são os mais preparados.

    ResponderExcluir