ENCONTRO DE CORAÇÕES NO FÓRUM LOCAL


Tem sido bastante emocionante as audiências onde se encontram um enorme grupo da administração passada da prefeitura de Campos. Mocaiber está tendo oportunidade de reencontrar alguns. De seus ex-assessores, respondendo processos ou como testemunhas. 

Os advogados da cidade já utilizaram o nome do programa do radialista Nilson Maria, 'Encontro de Corações'. Nesse encontro tem aparecido de tudo. Vocês sabiam. Que até Ilsan Viana foi parar em uma dessas audiências. Motivo, ela ainda não era ré, mas testemunha arrolada por um dos réus. O certo é que esses encontros tem proporcionado a atenção da comunidade jurídica porque acima de tudo o grupo parece ser bastante entrosado. É claro que esse entrosamento não e igual aos garotos do Luis Felipe Escolari. 

O 'Encontro de Corações' promete e o blog voltará a dar a noticia em primeira mão sem é claro ofender quem quer que seja, até porque esse blog tenta proporcionar a você internauta uma leitura leve, gostosa, animada e quem sabe até com um pouco de humor. 

Essa é a vida... É bonita e é bonita.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário