ESTÁ CHEGANDO A HORA DA MACHADADA


Está marcada para o próximo dia 20 a segunda audiência do PR e do Ministério Público sobre a 'Operação Machadada'. Conta-se a boca pequena que corre o risco de ficar sem os mandatos o Prefeito, Vice e Vereadores que participaram da empreitada criminosa comandada pela ex-prefeita Carla Machado. 

Segundo as investigações Carla comprou a eleição de alguns vereadores e tirou a eleição de outros com dinheiro dos cofres do município de São João da Barra. Além de ganhar a eleição para Prefeito Carla tinha o propósito de formar unanimidade para o legislativo que lhe oferecesse uma blindagem para acobertar todos os seus feitos ao longo dos 8 anos que administrou a terra de Narcisa Amália. 

Carla apesar de aparecer abraçada com Neco em eventos, sabe-se que os dois estariam fazendo "cena" para evitar que a 'Operação Machadada' e os seus respectivos processos possam ter um efeito ainda maior. Mas todo mundo sabe que o reino está dividido e não precisa ir longe, basta saber a respeito da "desunião norte". Quanto ao dia que Neco e Alexandre deverão deixar a prefeitura, só a juíza da cidade é quem sabe.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário